Fechar Menu
TVCampinas
    Facebook X (Twitter) Instagram
    TVCampinas
    sexta-feira, junho 13
    • Home
    • Carnaval
    • BBB 25
    • Musica e Youtube
    • Shows e Festivais
    • Televisão & Novela
    • Stories
    TVCampinas
    Casa»Noticias»A Marca de Maquiagens Gourmet que Conquista o Brasil com Doces Maquiagens e Beleza!
    Noticias

    A Marca de Maquiagens Gourmet que Conquista o Brasil com Doces Maquiagens e Beleza!

    Colaboração por Tiago Ghidotti21 agosto, 2024 - 14:44:54
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest Copy Link LinkedIn Tumblr E-mail VKontakte Telegrama
    Compartilhar
    Facebook Twitter Pinterest E-mail Copy Link

     

    Fundada há sete anos, a Makery, uma marca brasileira de cosméticos, tem conquistado o mercado com sua abordagem inovadora, oferecendo maquiagens gourmet de fabricação própria. Com 100% da produção feita no Brasil, a empresa se destaca pela proposta diferenciada que remete ao universo das confeitarias, tanto nos nomes quanto nos formatos de seus produtos. Com embalagens que lembram doces e cores vibrantes, a Makery alia estética e qualidade, proporcionando alta fixação e pigmentação em suas maquiagens.

    A marca, cujo nome é uma fusão das palavras “make” (maquiagem) e “bakery” (padaria, em inglês), aposta na experiência sensorial como diferencial, oferecendo produtos que não apenas agradam visualmente, mas também despertam os sentidos olfativo e tátil. Com embalagens cuidadosamente projetadas para encantar os olhos, fragrâncias delicadas que ativam memórias afetivas e texturas variadas que agradam diferentes preferências, a Makery se destaca no competitivo mercado de beleza.

    Comprometida com a ética e a sustentabilidade, a Makery oferece uma linha de produtos majoritariamente vegana e não realiza testes em animais, adotando o selo cruelty-free. Além disso, seus cosméticos são indicados para todas as idades,a partir dos 12 anos, reforçando o compromisso da marca com a segurança e a inclusão.

    Com o slogan “Porque maquiagem é a cereja do bolo”, a Makery posiciona seus produtos como o toque final essencial para realçar a beleza e promover o autocuidado. A marca, que acredita no poder dos pequenos momentos para trazer felicidade, brinca com o conceito de que suas maquiagens são “zero açúcar”, podendo ser usadas sem moderação.

    A presença digital da Makery é expressiva, com 65 mil seguidores em seu Instagram (@makeryoficial), onde a empresa compartilha sua comunicação visual colorida e atrai depoimentos positivos de influenciadores e consumidores. Embora não possua loja física, a Makery prioriza vendas no atacado, mas também atende ao público de varejo através de seu site oficial www.makery.com.br, e WhatsApp comercial. Localizada na capital paulista, a empresa distribui seus produtos para todo o Brasil, atendendo lojistas, revendedores, salões de beleza, lojas criativas e a todos que desejarem representar a marca.

    Entre os produtos oferecidos pela Makery estão balms labiais, balm esfoliantes máscaras de cílios, bases, pós compactos, corretivos, sombras avulsas, blushes, iluminadores, paletas de sombras, batons em diversas texturas e formatos, lip tints, glosses e outros itens que conquistam pela qualidade e pelo apelo visual. Sob a liderança de Patricia Caparroz, CEO da marca, a Makery continua a expandir sua presença no mercado de beleza, levando encanto e sofisticação a cada nova coleção.

    Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o TVCampinas no Instagram.

    **As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr E-mail Telegrama Copy Link

    Leia Também

    Jadson Araújo desponta como novo nome da vaquejada

    O grupo One Service disputa o prêmio de Melhor Coral do Brasil no quadro “Caldeirão de Vozes”, do programa Caldeirão com Mion

    Misaias Oliveira lança o single “Ficar Velhinho com Você”, especial Dia dos Namorados

    O retorno triunfal de Lifes Land: Diego Carvalho abala as pistas com o hit ‘Indiana’

    2ª Caminhada de Conscientização do Autismo em Bairro de SP com participação de 1600 famílias

    Camarote Tio Zé chega a Amargosa e é lançado com almoço no Salvador Shopping

    Mais Lidas

    Jadson Araújo desponta como novo nome da vaquejada

    Tiago Ghidotti13 junho, 2025 - 0:58:430

    O grupo One Service disputa o prêmio de Melhor Coral do Brasil no quadro “Caldeirão de Vozes”, do programa Caldeirão com Mion

    Tiago Ghidotti12 junho, 2025 - 18:38:030

    Misaias Oliveira lança o single “Ficar Velhinho com Você”, especial Dia dos Namorados

    Tiago Ghidotti12 junho, 2025 - 18:03:590
    Ultimas Noticias

    Jadson Araújo desponta como novo nome da vaquejada

    Tiago Ghidotti13 junho, 2025 - 0:58:430

    Com faro para os negócios e visão que vai além dos palcos, João Gomes vem se consolidando não apenas como fenômeno musical, mas também como empresário e descobridor de talentos. Uma das apostas mais promissoras do cantor é Jadson Araújo, jovem pernambucano que vem conquistando o Nordeste com sua voz autêntica e raízes profundamente fincadas no sertão. Natural de Inajá (PE), Jadson, de apenas 22 anos, traz em sua trajetória a essência da vida simples no campo. Criado entre plantações de melancia e o vaivém das vaquejadas, começou a cantar nas resenhas com amigos e nas pegas de boi no

    Ana Castela lança videoclipe de “Rodeio no Texas”

    Tiago Ghidotti13 junho, 2025 - 0:42:410

    Após o sucesso de “Olha Onde Eu Tô”, que permanece no TOP 30 das mais ouvidas do país, Ana Castela retorna com a continuação da história amorosa no videoclipe de “Rodeio no Texas”, que chega ao YouTube nesta quinta-feira (12), às 21h. A faixa faz parte do recém-lançado álbum Let’s Go Rodeo e seu clipe foi gravado em Carambeí (PR), tendo o Buffalo Ranch como principal locação. Todos os cenários escolhidos foram pensados para transportar os personagens (e o público) diretamente ao clima texano, recriando a atmosfera dos rodeios e paisagens típicas do Texas, nos Estados Unidos. O clipe dá

    O grupo One Service disputa o prêmio de Melhor Coral do Brasil no quadro “Caldeirão de Vozes”, do programa Caldeirão com Mion

    Tiago Ghidotti12 junho, 2025 - 18:38:030

    O grupo One Service disputa o prêmio de Melhor Coral do Brasil no quadro “Caldeirão de Vozes”, do programa Caldeirão com Mion O programa Caldeirão com Mion, da TV Globo, estreou o quadro “Caldeirão de Vozes”, uma competição que reunirá ao todo 12 grupos vocais, que serão avaliados por três jurados: o maestro e contratenor Marconi Araújo, o ator de musicais Tiago Abravanel e o músico e produtor Lucas Lima serão os jurados do quadro. Em sua primeira apresentação no concurso, o grupo One Service conquistou a plateia e os jurados com sua impactante performance do louvor “Não Estou Só”,

    Fique por dentro das novidades sobre famosos, influencers e conteúdos exclusivos aqui no Portal da Fama, o portal que conecta você ao universo das celebridades desde 2020 no ar.

    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube

    Jadson Araújo desponta como novo nome da vaquejada

    Ana Castela lança videoclipe de “Rodeio no Texas”

    O grupo One Service disputa o prêmio de Melhor Coral do Brasil no quadro “Caldeirão de Vozes”, do programa Caldeirão com Mion

    Fernando & Sorocaba se tornam os primeiros brasileiros a se apresentarem em Nashville

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.