Nos corredores da televisão e entre profissionais da comunicação, um nome começou a circular com frequência nos últimos dias. A movimentação não veio acompanhada de anúncio formal, mas foi notada por quem acompanha o cenário midiático com atenção.
Com um engajamento de mais de 170 milhões em poucos dias, a advogada, empreendedora e influenciadora digital Henriette Brigagão já começou a chamar atenção dos “famosos” nos bastidores. A presença em um quadro fixo, que será exibido em breve pela grade do SBT, tem movimentado discretamente os corredores da emissora, sinal de que sua influência ultrapassa o universo digital.
Não é para menos. Com mais de 3,5 milhões de seguidores, forte apelo orgânico e uma comunicação direta voltada à informação e posicionamento, era natural que seu nome chegasse à televisão aberta. E foi exatamente isso que aconteceu: sem anúncio, sem ruído — mas com efeito imediato.
Para quem acompanha a movimentação dos grandes veículos, não chega a ser surpresa que a entrada de um novo nome em uma emissora como o SBT cause certo burburinho. Afinal, conquistar espaço em uma rede tão expressiva não é para qualquer um. Ou será que é?
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o TVCampinas no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.