Fechar Menu
TVCampinas
    Facebook X (Twitter) Instagram
    TVCampinas
    terça-feira, julho 1
    • Home
    • Carnaval
    • BBB 25
    • Musica e Youtube
    • Shows e Festivais
    • Televisão & Novela
    • Stories
    TVCampinas
    Casa»Diversos»Aceleraí, empresa de Rodrigo Faro e Allan Barros, é comparada à Netflix e ao Spotify
    Diversos

    Aceleraí, empresa de Rodrigo Faro e Allan Barros, é comparada à Netflix e ao Spotify

    Colaboração por Tiago Ghidotti15 julho, 2024 - 19:08:09Atualizado:16 julho, 2024 - 20:55:19
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest Copy Link LinkedIn Tumblr E-mail VKontakte Telegrama
    Compartilhar
    Facebook Twitter Pinterest E-mail Copy Link

    Antigamente, pequenas empresas e empreendedores não tinham fácil acesso a grandes nomes para promover seus negócios. Era comum que pequenos empresários encontrassem uma celebridade e pedissem uma foto com seu produto ou um vídeo do artista mencionando seu negócio. No entanto, essa prática carecia de estratégia e impacto significativo. Em meados de 2019, durante uma conversa sobre negócios, o apresentador Rodrigo Faro e o publicitário Allan Barros decidiram fundar uma empresa que ajudasse os pequenos empresários a obter material publicitário de valor com grandes celebridades a um custo acessível. “Apenas 3% das empresas brasileiras tinham condições de realizar uma campanha de comunicação estruturada e bem produzida, com o endosso de uma grande estrela. Isso era um fato,” explicou Allan Barros.

    Segundo Rodrigo Faro, a ideia de impulsionar marcas além das grandes empresas surgiu quando ele era frequentemente abordado por pessoas pedindo para gravar vídeos. O incômodo não estava em ser abordado, mas na falta de propósito e estratégia dessas gravações. “Durante um jantar em 2019, eu e Allan pensamos nas nossas maiores dores – eu como artista e ele como publicitário – e decidimos criar uma plataforma, como um Spotify de campanhas publicitárias, priorizando qualidade, estratégia e tecnologia,” comentou Rodrigo Faro.

    A empresa ‘Aceleraí’ foi criada para popularizar a publicidade com grandes artistas. Atualmente, é a maior plataforma de publicidade, contando com nomes como Rodrigo Faro, Jojo Todynho, Juliana Paes, Deborah Secco, Gloria Pires, Cauã Reymond, Giovanna Antonelli, Murilo Benício, Carla Diaz, Henri Castelli, Monique Alfradique, José Loreto, Luiza Possi, Adriane Galisteu, Fabiana Karla, Fábio Porchat, entre outros.

    O projeto de Rodrigo Faro e Allan Barros foi literalmente causar um grande impacto social na vida dos empreendedores de pequeno e médio porte. “O que antes não era possível de se fazer, hoje com o serviço completo da ‘Aceleraí’ é possível agregar valor ao seu negócio com uma grande variedade de criativos em vídeo e em outras vertentes com a imagem de grandes artistas.”, detalhou Rodrigo Faro.

    O objetivo dos criadores da empresa é romper a bolha dos 3%, permitindo que mais empresas tenham acesso a figuras públicas e grandes nomes em suas estratégias de marketing. “Todo material de nossos artistas já é pré-produzido para mais de 160 segmentos. Quando o cliente entra em nossa base e nos envia o briefing e branding de sua marca, conseguimos personalizar toda a estratégia em apenas 15 segundos, graças à tecnologia avançada que utilizamos,” revelou Allan Barros.

    A comparação do ‘Aceleraí’ com marcas como Netflix e Spotify se deve à vasta biblioteca de vídeos publicitários disponíveis para os contratantes escolherem. Atualmente, a empresa de Rodrigo Faro e Allan Barros conta com mais de 1 milhão de vídeos produzidos, oferecendo uma ampla variedade de temas e segmentos. O ‘Aceleraí’ hoje vem revolucionando a comunicação com muita tecnologia e inteligencia artificial.

    Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o TVCampinas no Instagram.

    **As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr E-mail Telegrama Copy Link

    Leia Também

    Após lançar novo single, Gabeu prepara show especial em São Paulo

    Mariana Fagundes é atração confirmada no Arraiá do Max

    Nasce Miguel Souto, filho de Samara Souto, vocalista da Banda Magníficos

    Matheus Fernandes confirma oito shows em quatro estados durante o Carnaval

    Ana Castela, Luan Pereira, Léo & Raphael, CountryBeat, Júlia e Rafaela entre outros participam do AgroXtreme

    Ana Castela assiste ao show de Gustavo Mioto nos bastidores do Navio da Boiadeira

    Mais Lidas

    Após lançar novo single, Gabeu prepara show especial em São Paulo

    Tiago Ghidotti21 junho, 2025 - 21:58:390

    Mariana Fagundes é atração confirmada no Arraiá do Max

    Tiago Ghidotti26 maio, 2025 - 17:03:220

    Nasce Miguel Souto, filho de Samara Souto, vocalista da Banda Magníficos

    Tiago Ghidotti11 março, 2025 - 0:59:510
    Ultimas Noticias

    Jojo Todynho diz não se sentir representada pelo movimento negro e cobra apoio diante de ataques

    Tiago Ghidotti30 junho, 2025 - 23:35:000

    A cantora e apresentadora Jojo Todynho revelou, em entrevista exclusiva ao Jornal dos Famosos, da LeoDias TV, que não se sente representada pelo movimento negro no Brasil. Em um desabafo contundente, a artista lamentou a falta de apoio das entidades antirracistas diante das ofensas que recebe nas redes sociais. “Sou atacada de forma orquestrada na internet, constantemente, e nunca vi nenhuma organização do movimento negro se manifestar em minha defesa”, declarou Jojo. Jojo Todynho destacou que sua trajetória foi construída com esforço próprio, enfrentando o racismo estrutural sem o respaldo de coletivos ou instituições. “Aprendi a me defender sozinha”, afirmou,

    A última noite do maior São Pedro do Brasil teve um mix de forró, piseiro, arrocha, pagode e samba

    Tiago Ghidotti30 junho, 2025 - 23:05:030

    Considerado um dos responsáveis pelo crescimento da popularidade do piseiro — uma variação da pisadinha com batida mais acelerada e proposta de dança solo —, Vitor Fernandes apresentou seus sucessos no palco e mostrou por que recebeu o título de “Rei do Piseiro”. Ele também trouxe ao repertório o arrocha e outros gêneros, como o forró. O pagode e o samba tomaram conta do Ita Pedro com Dilsinho e sua banda, que animaram o público com o mais genuíno gênero musical do país. Ao longo de cerca de 1h30 de show, pessoas de todas as idades sambaram com entusiasmo, demonstrando

    Netinho Lins: O paraibano que conecta o Nordeste ao entretenimento nacional

    Tiago Ghidotti30 junho, 2025 - 22:56:590

    Por trás do São João do Nordeste, do Festival de Parintins, na Amazônia, e das grandiosas ativações de marcas nos maiores eventos culturais do país, está Netinho Lins o nome que vem ganhando cada vez mais protagonismo nos bastidores do entretenimento nacional: Netinho Lins. Empresário visionário, comunicador nato e CEO do Grupo DuBem, Netinho se consolidou como uma ponte estratégica entre o Brasil profundo e as maiores marcas e plataformas de mídia do país. E sua atuação vai muito além dos palcos ou das ativações de marca. Em 2025, ele assina a idealização do projeto “São Julhão — O Nordeste

    Fique por dentro das novidades sobre famosos, influencers e conteúdos exclusivos aqui no Portal da Fama, o portal que conecta você ao universo das celebridades desde 2020 no ar.

    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube

    Jojo Todynho diz não se sentir representada pelo movimento negro e cobra apoio diante de ataques

    A última noite do maior São Pedro do Brasil teve um mix de forró, piseiro, arrocha, pagode e samba

    Netinho Lins: O paraibano que conecta o Nordeste ao entretenimento nacional

    Dueto de Gabi e Rapha com Leonardo ultrapassa a marca de cinco milhões de visualizações no Youtube

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.