Gospel
Deive Leonardo estreia com o pé direito e eleva audiência do SBT com o ‘Bom Dia Esperança’
A estreia de “Bom Dia Esperança”, programa que traz o evangelista Deive Leonardo para as manhãs do SBT com uma mensagem de otimismo voltada ao público, elevou em 11% a audiência da emissora, segundo dados prévios da Grande São Paulo.
Para Deive Leonardo, a recepção não poderia ter sido mais animadora:
“É muito promissor perceber que encontramos esse interesse do público logo no primeiro dia do programa. Fico imensamente feliz em saber que nossa palavra de esperança está sendo acolhida por mais e mais pessoas, com todo o alcance de um dos veículos de comunicação mais distribuídos em todo o território nacional”, afirma.
Com duração diária de cinco minutos, “Bom Dia Esperança” leva mensagens de fé, reflexões diárias e uma proposta de espiritualidade acessível ao alcance de praticamente todos os lares brasileiros. O público respondeu de imediato, posicionando a atração como um dos maiores acertos recentes da TV aberta.
Deive Leonardo, que já é um fenômeno nas redes sociais e em suas turnês lotadas pelo Brasil e pelo mundo, agora consolida também sua presença na televisão. A estreia não apenas atraiu seus fiéis seguidores, como também impactou novos públicos — marcando um raro momento em que um conteúdo cristão supera programas tradicionais de entretenimento matinal.
“Ver esse retorno já no primeiro dia é um sinal claro de que as pessoas estão sedentas por esperança, por palavras que toquem o coração”, afirmou Deive, emocionado, nos bastidores. “Esse programa é mais do que televisão: é missão.”
Com direção e produção afinadas, e um roteiro que une espiritualidade, cotidiano e acolhimento, “Bom Dia Esperança” surge como um novo fôlego na programação matinal, desafiando os paradigmas do conteúdo tradicional da TV aberta.
Se a estreia já foi histórica, as expectativas para os próximos episódios só aumentam. E uma coisa é certa: o Brasil acordou diferente nesta segunda-feira.
-
Kids & Teens5 meses atrásJuju Teófilo é destaque em experiência olfativa promovida por Ana Castela
-
Interior5 meses atrásEquipe de marketing do Pré-Caju realiza ação de divulgação no Fortal 2025
-
Televisão & Novela5 meses atrásRodrigo Faro surpreende na Dança dos Famosos ao revelar uso de enchimento na cueca
-
Carnaval4 meses atrásFabi Frota é a nova Musa da Escola de Samba Colorado do Brás para o Carnaval 2026
-
Carnaval4 meses atrásJojo Todynho brinda os 40 anos de Douglas Pereira em dia de festa no Rio
-
Televisão & Novela5 meses atrásManu Bahtidão é confirmada em nova temporada do Dança dos Famosos
-
Famosos5 meses atrásZé Felipe aciona a Justiça contra Virginia Fonseca e pede divisão de R$ 200 milhões
-
Entretenimento3 meses atrásZé Felipe e Ana Castela aparecem de mãos dadas em viagem ao Pantanal
