Noticias
Em dois meses Peach Up conquista auto faturamento com linha de produtos de beleza vegana

Empresa catarinense demonstra sucesso meteórico e rápido crescimento com mais de 120 pontos físicos que distribuem seus itens no sul do país
A Peach Up – marca de cosméticos sustentáveis e cuidados com a pele – tem conquistado grande destaque no mercado da beleza após alcançar um feito impressionante: faturar R$ 1 milhão em apenas dois meses de seu lançamento.
Esse sucesso exponencial chama a atenção de todos por aliar o propósito ESG à inovação, duas das principais ideias de negócio da atualidade.
A empresa, que trabalha bastante com gestão estratégica, traz para suas clientes uma proposta eficiente que combina tecnologia vegana e cruelty-free em seus itens de bodycare, todos focados especialmente em cuidados para o bumbum.
Com mais de 120 pontos físicos que comercializam a marca no sul do Brasil e em São Paulo, a Peach Up também disponibiliza sua linha de cosméticos via e-commerce.
A idealizadora e CEO, Luciana Soares acredita que hoje o mercado realmente precisa de produtos de excelência capazes de trazer, não somente bem-estar e suavidade à pele, mas também uma maior conscientização de seu uso.
“Estamos muito felizes por propagar informações importantes ao público através de nossas soluções e condução de nosso negócio. Acreditamos que dessa forma conseguiremos ser protagonistas de um mundo melhor e mais bonito,” afirma.
Nanotecnologia e produtos certificados pela ANVISA
Utilizando nanotecnologia, a marca desenvolveu itens livres de sulfato, petrolato e parabenos, ou seja, apenas com ingredientes veganos e crueltyfree, todos com qualidade e eficácia comprovadas pela ANVISA.
Além disso, a Peach Up busca constantemente trazer os ingredientes mais avançados do mercado de dermocosméticos, importando-os de fora do país.
O objetivo da empresa é se tornar cada vez mais forte, oferecendo soluções que promovam a transformação e o bem-estar do corpo.
Estratégias de marketing com influenciadoras aumentam as vendas
A marca catarinense gosta de tomar decisões assertivas e apostar em estratégias inteligentes. É dessa forma que consegue expandir sua presença em pontos físicos e estabelecer parcerias, como os contratos assinados com as influenciadoras Juju Salimeni e Nicole Bahls.
“Ter um bom gestor de negócios à frente da Peach Up é essencial para aproveitar oportunidades, construir uma identidade forte e conquistar resultados financeiros expressivos”, esclarece Luciana Soares.
A empresa já traça planos de pequeno, médio e longo prazos e promete se tornar uma referência no mercado no mundo da beleza, bem como trazer resultados financeiros expressivos para seus idealizadores e investidores.
Sobre a Peach Up
Fundada em maio de 2023, a Peach Up é focada em trazer produtos ecologicamente corretos para o mercado brasileiro da beleza. Com mais de 50 funcionários indiretos e 120 pontos físicos que distribuem seus produtos, a empresa é especializada em cuidados com a pele voltados, principalmente, para o bumbum.

-
Entretenimento5 meses atrás
Fabiano, da dupla com César Menotti, revela mudança de hábitos após perder 40 kg; veja antes e depois
-
Carnaval5 meses atrás
Virginia Fonseca é apresentada como rainha de bateria da Grande Rio
-
Carnaval5 meses atrás
Stepan Nercessian interpretará Chacrinha no desfile da União de Maricá em 2025
-
Teatro e Cinema6 meses atrás
Comédia “Louca e Ciumenta” diverte plateias no Teatro West Plaza até 31 de maio
-
Kids & Teens4 meses atrás
Juju Teófilo curte férias em família na França após fim das gravações de “A Caverna Encantada”
-
Entretenimento5 meses atrás
Zé Felipe volta ao Brasil após anunciar separação e vai direto para a casa dos pais reencontrar os filhos
-
Kids & Teens5 meses atrás
Lis Luciddi prestigia pré-estreia de Fé para o Impossível e celebra atuação de Bella Alelaf
-
Televisão & Novela5 meses atrás
Programa Silvio Santos conquista liderança na Grande São Paulo