Close Menu
TVCampinas
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram
    TVCampinas
    Subscribe
    sexta-feira, maio 9
    • Home
    • Carnaval
    • BBB 25
    • Musica e Youtube
    • Shows e Festivais
    • Televisão & Novela
    • Stories
    TVCampinas
    Home»Televisão & Novela»Ganhar ou Perder: série da Pixar estreia em fevereiro e ganha trailer e pôster oficiais
    Televisão & Novela

    Ganhar ou Perder: série da Pixar estreia em fevereiro e ganha trailer e pôster oficiais

    Tiago GhidottiBy Tiago Ghidotti5 fevereiro, 2025 - 10:16:38
    Share Facebook Twitter Pinterest Copy Link LinkedIn Tumblr Email VKontakte Telegram
    Share
    Facebook Twitter Pinterest Email Copy Link

    Já estão disponíveis o trailer e posters de Ganhar ou Perder, a primeira série original da Pixar Animation Studios que estreia em 19 de fevereiro no Disney+. A nova série apresenta as histórias interligadas de oito personagens diferentes – as crianças inseguras, seus pais superprotetores e até mesmo um árbitro apaixonado – enquanto cada um deles se prepara para o grande campeonato de softball.

    “Eu joguei softball quando era criança e essa foi uma oportunidade para criar um mundo muito específico”, diz Carrie Hobson, que escreveu, dirigiu e é produtora executiva da série com Michael Yates. “Existem tantas facetas nos esportes que eu adoro: eles podem trazer à tona o melhor e o pior de uma pessoa; a pessoa mais tranquila de todas pode perder a calma. E quando se trata de perder ou ganhar, também falamos do tudo ou nada. Nós sentimos que essa era a melhor arena para os temas que amamos”.

    Segundo Yates, a ideia de destacar diferentes perspectivas veio da vida cotidiana na Pixar. “Carrie e eu trabalhamos juntos em Toy Story 4”, disse. “Nós dois éramos artistas de história e conversávamos sobre muitas coisas que aconteciam no filme, e também sobre coisas que aconteciam no mundo, como eventos atuais e notícias. Nós sempre tínhamos reações diferentes ou interpretações diferentes da mesma reunião. Um de nós dizia: ‘Foi ótimo!’ e o outro: ‘Não! Do que você está falando? Foi terrível!’. Nós percebemos que nossas experiências pessoais mudam nossa percepção de uma situação. Queríamos contar uma história que ilustrasse tudo isso”.

    Veja os cartazes:

    Ganhar ou Perder apresenta as vozes em inglês de Will Forte, Rosie Foss, Josh Thomson, Milan Elizabeth Ray, Rosa Salazar, Dorien Watson, Izaac Wang, Chanel Stewart, Lil Rel Howery, Melissa Villaseñor, Jo Firestone, Flula Borg, Kyleigh Curran, Jaylin Fletcher, Erin Keif, Tom Law, Beck Nolan, Orion Tran e Rhea. A série, que traz perspectivas engraçadas, emocionantes e unicamente animadas, tem produção de David Lally e apresenta a música do compositor Ramin Djawadi e canções originais de CAMPFIRE e Djawadi.

    Assista o trailer:

    Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o TV Campinas no Instagram.

    ** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.

    ** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram Copy Link

    Leia Também

    William Bonner quebra protocolo e relembra cobertura da morte de João Paulo II

    Gracyanne Barbosa retorna ao BBB 25 com a dinâmica ‘Freeze’ quem se mexeu ?

    Rodrigo Bocardi negocia com o SBT após saída polêmica da TV Globo

    Marcos Mion retorna ao ‘Caldeirão’ com novo quadro e promete agitar a temporada de 2025

    Ana Castela retorna como atriz em “A Caverna Encantada”

    Luiz Bacci retorna à TV como convidado especial no ‘Domingo Legal’ do SBT

    Mais Lidas

    William Bonner quebra protocolo e relembra cobertura da morte de João Paulo II

    Tiago Ghidotti27 abril, 2025 - 2:27:300

    Gracyanne Barbosa retorna ao BBB 25 com a dinâmica ‘Freeze’ quem se mexeu ?

    Tiago Ghidotti6 fevereiro, 2025 - 12:35:290

    Rodrigo Bocardi negocia com o SBT após saída polêmica da TV Globo

    Tiago Ghidotti5 fevereiro, 2025 - 15:53:300
    Ultimas Noticias

    Wesley & Conrado lançam “Não Dá Conta Sozinha”, nesta quinta

    Tiago Ghidotti8 maio, 2025 - 18:35:210

    Single de Wesley & Conrado traz humor e sinceridade para falar sobre relacionamentos enrolados, cheios de idas e vindas A dupla Wesley & Conrado lança, às 21h desta quinta-feira, o novo single “Não Dá Conta Sozinha”. Já o clipe oficial da faixa chega na sexta-feira, ao meio-dia, no canal oficial da dupla no YouTube. Com composição de Matheus Cott, Clebinho e Alex Alves, a música tem uma pegada leve e direta ao retratar um “rolo” cheio de recaídas, que começa sem compromisso, mas ganha emoção e complicações à medida que os sentimentos entram em cena. Cheia de referências do cotidiano,

    Batalhão Operacional para Pais Extraordinários’ traz revolução paterna e mais qualidade de vida aos homens

    Tiago Ghidotti8 maio, 2025 - 17:21:170

    Em tempos em que a inteligência emocional é fundamental para uma vida saudável, um conceito inovador surge para auxiliar tanto os pais de primeira viagem quanto os mais experientes: o BOPE – Batalhão Operacional para Pais Extraordinários, curso criado pelo mentor Nícolas Avelino, responsável por impactar milhares de pais por meio de conteúdos on-line, mentorias e treinamentos. Segundo Avelino, o conceito do BOPE surgiu da necessidade que observava em muitos pais que o procuravam: homens sobrecarregados, sem direcionamento, lutando para equilibrar trabalho, família e sua própria identidade. “Eu já havia passado por essa jornada e sabia que a paternidade não

    7K e Cassino ampliam presença no futebol brasileiro com patrocínios milionários e ações estratégicas

    Tiago Ghidotti7 maio, 2025 - 19:39:500

    As marcas protagonizam acordos com Santos, Fortaleza, Vitória e Mirassol, reforçando o marketing esportivo como motor de crescimento no setor de apostas no Brasil As marcas 7K e Cassino vêm protagonizando uma nova fase do marketing esportivo no Brasil, ao firmarem parcerias estratégicas com clubes tradicionais do futebol nacional. Os acordos com Santos, Fortaleza, Vitória e Mirassol posicionam as marcas como líderes em visibilidade no setor de apostas esportivas, com presença marcante em diferentes regiões do país e ações voltadas à aproximação com as torcidas. O destaque mais recente é o patrocínio máster da 7K ao Santos Futebol Clube, válido

    Fique por dentro das novidades sobre famosos, influencers e conteúdos exclusivos aqui no Portal da Fama, o portal que conecta você ao universo das celebridades desde 2020 no ar.

    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube

    Wesley & Conrado lançam “Não Dá Conta Sozinha”, nesta quinta

    Batalhão Operacional para Pais Extraordinários’ traz revolução paterna e mais qualidade de vida aos homens

    7K e Cassino ampliam presença no futebol brasileiro com patrocínios milionários e ações estratégicas

    A Crise Silenciosa da Dor Crônica na Coluna: Milhões de Brasileiros Sofrem e o Sistema de Saúde é Desafiado

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.