Luan Santana lança ‘Olho Marrom’ em todas as plataformas nesta quinta-feira – TV Campinas
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Musica e Youtube

Luan Santana lança ‘Olho Marrom’ em todas as plataformas nesta quinta-feira

Publicado a

em

Chega a todas as plataformas digitais de áudio nesta quinta-feira (25), à meia-noite, a inédita “Olho Marrom”, nova canção de Luan Santana, já com grandes perspectivas de integrar a coleção de hits do cantor. Às 12h de sexta-feira, estreia o videoclipe no YouTube.

Assinada por Diego Yure, Felipe Goffi, Matheus Araújo, Vitor Ferrari e Juliano Couto, a música foi apresentada nos shows que Luan realizou na Meo Arena, em Lisboa, no mês passado, diante de uma plateia contagiada pelas novidades. Além de “Olho Marrom”, o artista mostrou também a inédita “Novo Vácuo”, que será lançada em breve.

No sábado, durante show na 36ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival — responsável pela maior bilheteria da história do evento —, Luan apresentou “Olho Marrom” pela primeira vez em um palco brasileiro, recebendo surpreendente receptividade do público.

E já que a letra fala de uma certa “Menina do Olho Marrom”, Jade Magalhães, esposa de Luan, foi convidada a emprestar seu olhar para a capa do lançamento. “Mais que os olhos, ou o clique para uma arte, o olhar da Jade emoldura a minha vida. E em todos os sentidos, porque nos conhecemos em um show meu, dançamos e nos olhamos… Hoje, miramos o elo do amor que é a Sese (Serena)”, afirma o cantor.

Spoilers em circulação nas redes sociais do artista antecipam o que vem por aí, com grande adesão dos fãs já na fase de pré-lançamento — como é de praxe a cada novidade trazida por Luan. Desde sexta-feira, 19 de setembro, foram contabilizados 50 mil acessos, 11 mil pré-saves e 7 mil cards.

Com imagens do megashow em Portugal, o clipe conta com uma equipe primorosa, a começar pela produção musical de Vítor Castro e Lucas Santos, que também integraram a banda, assinando arranjos e participações pontuais no violão, baixo, bateria, percussão, sanfona e teclados. O time contou ainda com Gustavo Mayer (sanfona), Daniel Barbosa (bateria), Paulinho Pexe (teclados), Fernando Baron (violão), Luan Murilho (guitarra) e Tiago Moraes. A direção é do conceituado Anselmo Troncoso.

A performance em Lisboa marcou não apenas o encerramento de uma temporada internacional de sucesso, mas também o nascimento de músicas que prometem conquistar os corações dos fãs no Brasil e no mundo.

“Gravar em Lisboa, diante de uma multidão que me recebeu com tanto carinho, é um sonho”, afirmou Luan na ocasião, completando que as novas canções “carregam um novo capítulo” de sua história. “Quis eternizar esse momento no palco da Meo Arena”, concluiu, feliz com o resultado.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil