Música “Onde é que deu errado?” integra edição Deluxe de ‘Escândalo Íntimo’, de Luísa Sonza
Nesta sexta-feira (11), Luísa Sonza lançou o aguardado videoclipe de “Onde é que deu errado?“, uma parceria com Simone Mendes que une o pop e o sertanejo. A música, que aborda o fim doloroso de um grande amor, faz parte da edição Deluxe do álbum Escândalo Íntimo, lançado em setembro deste ano. Sucesso absoluto dentro e fora do país, Sonza foi recentemente indicada ao MTV European Music Awards (EMA) 2024 na categoria “Melhor Artista Brasileiro” e também ao Grammy Latino 2024 em duas categorias: Melhor Canção em Língua Portuguesa, com “Chico“, e Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, com Escândalo Íntimo.
Após uma performance marcante no Palco Mundo do Rock in Rio, a cantora segue com a turnê Deluxe de Escândalo Íntimo, com datas confirmadas em Porto Alegre (19/10), Rio de Janeiro (02/11), Maringá (30/11), Braga (06/12), Lisboa (09/12) e São José do Rio Preto (14/12). A nova apresentação sinaliza o início do fim da era Escândalo Íntimo e já dá pistas do que está por vir em sua carreira.
Lançado em agosto de 2023, o álbum Escândalo Íntimo ultrapassou 1 bilhão de streams nas plataformas digitais e recebeu certificado de Diamante, com mais de 773 milhões de execuções de áudio e 245 milhões de visualizações de vídeo. Agora em sua versão Deluxe, o projeto inclui releituras e novas faixas, com colaborações de grandes artistas nacionais e internacionais, como Jorge & Mateus, Belo, Simone Mendes, La Cruz, Tokischa e Troyboi, além da versão em inglês de “Chico“, um acústico e o MTG de “Sagrado Profano“. Ao todo, o álbum conta com 32 músicas.
Assista:
Fotos: Pam Martins
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o TV Campinas no Google Noticias ou TV Campinas no Instagram.
** A responsabilidade por esse conteúdo, incluindo veracidade, formatação, imagens e possíveis erros, é exclusivamente deste autor, reafirmamos também sobre a opinião expressa neste texto que pode não refletir, necessariamente, a posição deste site de notícias.
** A reprodução deste conteúdo é proibida sem autorização prévia.