Depois de sete anos longe do festival, Matheus e Kauan voltaram ao palco do Expocrato na madrugada desta quinta-feira (17) com um show cheio de surpresas. Com ingressos esgotados e o Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante lotado, a dupla surpreendeu o público ao regravar ao vivo 10 faixas marcantes da carreira, que completa 15 anos em 2025.
“2018 foi a última vez que a gente veio aqui. Eu queria expressar a nossa felicidade, a nossa honra em estar mais uma vez nessa festa, ainda mais esse ano, em que estamos comemorando 15 anos de Matheus & Kauan. E hoje vocês vão cansar de ouvir as músicas antigas! Mais do que isso: a gente escolheu Crato para regravar algumas das nossas canções que foram grandes sucessos e que, com certeza, vão continuar marcadas na nossa história”, anunciou Matheus no palco.
O show contou com participações especiais de MC Tuto, que dividiu cena com a dupla na faixa “A Nossa Praia”, e de Grelo, cantor e compositor que também se apresentou na mesma noite e participou da nova versão de “Quarta Cadeira”, hit de sua autoria. Lançada em 2019, a música continua sendo um dos maiores sucessos da carreira dos irmãos e atualmente ocupa o 3º lugar entre as mais populares da dupla no Spotify, com quase 300 milhões de streams apenas na plataforma.
O repertório incluiu ainda “Amor Sem Medida / Te Amo À Beça / Oxigênio”, “Abelha Sem Mel”, “Nosso Santo Bateu” (em versão forró), “Todo Sol”, “Asas”, “Mágica” e “Se Tem Paixão / Se Quiser Ficar”.
As faixas gravadas serão lançadas em breve nas plataformas digitais de áudio e vídeo, para que os fãs possam reviver esse momento especial.
Além de Matheus e Kauan, a mesma noite no Expocrato contou com grandes nomes da música sertaneja e popular, como Luan Santana, Bruno & Marrone, Leonardo, João Gomes e muitos outros, que garantiram um espetáculo memorável para o público.
Foto: @marcussoarez / Caldi: Divulgação
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o TVCampinas no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.