Nesta quinta-feira, 19, Preta Gil (50) chamou atenção ao ser internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para uma cirurgia delicada de remoção de tumores. Embora seu ex-marido, Rodrigo Godoy (35), não tenha se manifestado publicamente em apoio à cantora, ele fez uma postagem em sua rede social.
“Bolinha”, escreveu ele, nos Stories de seu perfil do Instagram, acompanhando um vídeo de um jogo de basquete. Sua última publicação no feed, feita em novembro, mostra o personal trainer sorrindo em um dia ensolarado.
Preta e Rodrigo se separaram em março de 2023, pouco após ela descobrir que tinha câncer colorretal. A separação não foi divulgada de imediato, mas foi marcada por um período conturbado, após a revelação de uma infidelidade de Godoy.
A filha de Gilberto Gil (82) foi diagnosticada com câncer no intestino em janeiro de 2023. Após cirurgia e tratamentos de quimioterapia e radioterapia, ela chegou à remissão da doença. No entanto, em agosto deste ano, Preta anunciou que o câncer havia retornado, com dois tumores nos linfonodos, um nódulo no uréter e metástase no peritônio.
Agora, acompanhada do filho Francisco Gil (29), a artista se submete a uma cirurgia para remoção dos tumores. O procedimento é complexo, com previsão de duração de 18 horas, podendo ser alterado conforme as dificuldades encontradas.
Malu Barbosa, empresária e amiga de Preta, usou suas redes sociais para atualizar os fãs e amigos sobre o andamento da cirurgia. “É uma cirurgia demorada, tudo foi programado para ser feito com calma e tranquilidade. Assim que tivermos mais informações, voltamos a falar. Ela está com os melhores e bem preparada”, afirmou.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o TV Campinas no Google Noticias ou TV Campinas no Instagram.
** A responsabilidade por esse conteúdo, incluindo veracidade, formatação, imagens e possíveis erros, é exclusivamente deste autor, reafirmamos também sobre a opinião expressa neste texto que pode não refletir, necessariamente, a posição deste site de notícias.
** A reprodução deste conteúdo é proibida sem autorização prévia.